|
Pois é galera, foi embalado pela bateria nota 1000 da Bartucada e pela voz do mestre Barracão que o valebeijo agitou no carnaval de Diamantina. Na terra de Nonô e Xica da Silva a quebradeira rola 24 horas por dia e todo mundo beijou pra valer.
Durante o dia a festa rolava nas cachoeiras, nos blocos diamantinenses e no bar do Titi onde a galera que ainda fazia o carnaval do dia anterior se encontrava com aqueles que acabavam de acordar. Quando chegava a noite era a vez da Bartucada agitar os tamborins e fazer a galera atravessar a madrugada no mais perfeito clima de carnaval sem brigas e com muito beijo. Ao amanhecer era a hora do Posto de Troca do Valebeijo, que já tinha passeado no meio de toda a galera, ir para frente do palco agradecer e reverenciar aqueles que, por mais uma noite, superaram o cansaço de 10 horas de show por dia.
Com uma mistura perfeita de estilos que iam de sambas enredo e músicas tradicionais de carnaval à sucessos do pop-rock nacional e internacional, Barracão e sua turma agitavam a galera do 27, Baixaria, Bomb's, Kennedy, Bartuclube e é claro a turma do valebeijo. No meio de toda essa folia e com os mais de 15.000 valebeijos distribuidos, era impossível terminar a noite sozinho.
Um grande beijo pra toda a galera de Diamantina que usou e abusou do valebeijo, um super valebeijo especial para os bartuqueiros da bateria que pregaram o valebeijo no rosto e no tamborim e para o grande Barracão, que vestiu a camisa do valebeijo, e fez de Diamantina mais uma vez o carnaval mais animado de Minas!
Mas se engana quem pensa que o carnaval acabou, para aqueles que querem carnaval o ano todo o site da bartucada www.bartucada.com.br é uma parada obrigatória na internet, lá é possível saber onde a galera da Bartucada vai agitar durante o resto do ano, já que no carnaval a gente se encontra em Diamantina.
|
|